HUEnews - FF 91, a aposta da montadora chinesa Faraday Future

A montadora chinesa Faraday Future é uma derivada da gigante LeEco, e exibiu seu primeiro modelo de produção na CES 2017 em Las Vegas, o tão esperado FF 91. Trata-se de um carro elétrico com a capacidade de trafegar em modo autônomo e percorrer até 700 quilômetros com uma única carga. 

Sua aparição foi um tanto quanto polêmica. As especificações do FF 91 são dignas de um super carro: faz de 0 a 100 km/h em apenas 2,4 segundos - são nada mais, nada menos do que 1.050 cavalos de potência!! Porém, no dia de sua estréia, apresentou falhas em uma pequena manobra autônoma.

O FF 91 ainda não tem uma data certa de lançamento, mas já assombra o reinado da Tesla em carros elétricos de alta performance. Fique atento as próximas matérias, em breve faremos uma análise de design completa. Enquanto você espera, aproveita e assiste os melhores momentos da apresentação na CES 2017:


Comentários:

Quer comentar, reclamar, elogiar ou espernear? Fique à vontade! Mas lembre-se de 2 coisas:
Seja educado! Pense duas vezes antes de enviar alguma coisa: você mostraria esse seu comentário para sua vó? Não?! Então use o bom senso!

  1. Quer fazer propaganda? Os comentários não servem pra isso. Mande um email para nós através do Contato.
  2. Qualquer comentário que não respeite essas duas regrinhas básicas de convivência serão excluídos sem qualquer aviso prévio. De resto: a casa é sua!