HUEtrospectiva 2016

O Salão do Automóvel 2016 já passou tem uns meses e não falamos nada!

NADA!!

Dezenas de conceitos, projetos brasileiros, carros únicos e você não ouviu um pio...

NADA!!

E não foi só do Salão não: tem bastante coisa acontecendo por aí e nós temos publicado poucas matérias novas...

... esses vagabundos do CarDesignHUE!!

Calma, não é pra tanto!

O ano de 2016 foi bem puxado: começamos o site em abril e a reação do público foi muito boa! De lá pra cá, conseguimos publicar bastante material, ajudar bastante gente e já estava na hora de tirar umas férias. Afinal, tocar um site sozinho não é fácil, ainda mais trabalhando de 8 às 8 em um trabalho "normal"...

E foi pensando nisso que resolvemos expandir: hoje somos 2 tocando essa bagaça! Dividir para conquistar, já dizia Napoleão. E vocês já devem ter reparado algumas mudanças. A série HUEnews com matérias mais curtas e rápidas, por exemplo, é uma das novas ideias que já estão em prática. E tem mais coisas vindo por aí.

O Salão do Automóvel 2016 é uma delas, ou você realmente achou que não íamos falar NADA??!!

Fomos ao Salão e vimos vários conceitos incríveis dignos de matérias específicas sobre cada um: VW T-Cross Breeze, Honda 2 and 4, Peugeot Fractal, BMW X2, Mercedes-Benz IAA, o brasileiríssimo Gol GT e muitos outros.

Pra finalizar, ainda conseguimos entrada para o evento do Talento VW, onde conhecemos os 4 novos estagiários da Volks selecionados no concurso de design automotivo mais disputado do Brasil!

Só que para botar tudo isso em prática precisamos de um tempinho e foi para isso que as férias serviram.

Voltamos com tudo! Em breve, matérias completas sobre o Salão do Automóvel 2016 e o Talento VW! E quem sabe algumas outras surpresas...


Comentários:

Quer comentar, reclamar, elogiar ou espernear? Fique à vontade! Mas lembre-se de 2 coisas:

  1. Seja educado! Pense duas vezes antes de enviar alguma coisa: você mostraria esse seu comentário para sua vó? Não?! Então use o bom senso!
  2. Quer fazer propaganda? Os comentários não servem pra isso. Mande um email para nós através do Contato.

Qualquer comentário que não respeite essas duas regrinhas básicas de convivência serão excluídos sem qualquer aviso prévio. De resto: a casa é sua!