JOHNNIE WALKER BLUE LABEL: Quando misturar whisky com Porsches dá certo

A famosa marca de whisky Jonnie Walker se juntou com o studio Porsche Design para produzir uma coleção exclusiva do Blue Label.

Você que chega na balada achando que uma garrafa de Red Label é tirar onda, pense duas vezes. Uma busca rápida nas interwebs já tira a dúvida: a versão normal do Blue Label custa 10x - DEZ VEZES - o preço de um Red Label, o modelo de "entrada" da marca...

Agora, imagina quanto não custa um Blue Label feito a mão, por encomenda, pela Porsche!!

Isso sim é tirar onda...

A brincadeira já começa com a principal peça desenhada pelo studio: o Bar. Custando a bagatela de 100 mil libras (alguns 400 mil reais, no câmbio de hoje), o cidadão leva um bar que abre automaticamente girando para cima e revelando: uma garrafa exclusiva feita a mão pela Porsche Design com whisky cask strength (um tipo especial com ~60% de álcool - o normal é ~40%), 2 garrafas "comuns" de Blue Label e 4 copos de cristal.

Mas a ostentação não para por aí: tem ainda o JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Cube, o Mini Cube e o Chiller. O Cube vem com 4 copos, uma garrafa e um pegador de gelo e a tampa serve como balde de gelo.

JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Cube

O MIni Cube é a versão portátil do irmão mais velho, com apenas 2 copos.

JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Mini Cube

E para os mais "modestos" tem o Chiller, que é um balde de gelo disfarçado de caixa.

JOHNNIE WALKER BLUE LABEL Chiller

O vídeo no início do post dá uma boa ideia do processo, tanto de fabricação do whisky, quanto da fabricação das peças da Porsche. Sempre bom buscar referências em outras áreas. Se quiser mais matérias como essa e conteúdos exclusivos que não são publicados no site, se inscreve na nossa newsletter clicando aqui


Já viu esses posts?


Comentários:

Quer comentar, reclamar, elogiar ou espernear? Fique à vontade! Mas lembre-se de 2 coisas:

  1. Seja educado! Pense duas vezes antes de enviar alguma coisa: você mostraria esse seu comentário para sua vó? Não?! Então use o bom senso!
  2. Quer fazer propaganda? Os comentários não servem pra isso. Mande um email para nós através do Contato.

Qualquer comentário que não respeite essas duas regrinhas básicas de convivência serão excluídos sem qualquer aviso prévio. De resto: a casa é sua!