Peugeot+Pleyel: Quando a Peugeot fez um piano!

Nem só de carro vivem os estúdios. Um ótimo exemplo disso é a Peugeot que faz muitas outras coisas além dos nossos queridos automóveis. Um desses projetos bem inusitados foi a colaboração com a tradicional marca de pianos Pleyel.

A Pleyel tem mais de 200 anos de história (!) e é considerada patrimônio da humanidade (!!). E a proposta aqui era não só fazer um conceito, mas um produto de verdade (!!!). Você pode entrar lá no site da Pleyel e comprar um pra você (só acho que vai ser meio caro...).

O resultado do projeto foi um conceito bem diferente do piano comum que vemos por aí, mas funcional, feito pra reconstruir a imagem do piano que temos na mente.

Eles conseguiram dar bastante movimento às formas clássicas do piano e ainda mantiveram a essência Peugeot, o que pra mim é parte mais legal: descobrir onde estão os "elos".

Esse tá na cara. Descobriu mais algum? Comenta aqui embaixo!

Tem mais fotos no nosso Pinterest!

Fontes

Fotos: Peugeot

Já viu esses posts?


Comentários:

Quer comentar, reclamar, elogiar ou espernear? Fique à vontade! Mas lembre-se de 2 coisas:

  1. Seja educado! Pense duas vezes antes de enviar alguma coisa: você mostraria esse seu comentário para sua vó? Não?! Então use o bom senso!
  2. Quer fazer propaganda? Os comentários não servem pra isso. Mande um email para nós através do Contato.

Qualquer comentário que não respeite essas duas regrinhas básicas de convivência serão excluídos sem qualquer aviso prévio. De resto: a casa é sua!